terça-feira, 10 de março de 2009

ALMAS HUMANAS

As almas gêmeas são humanas.
Podem mentir, podem ser livres, podem sonhar
E ao mesmo tempo pecar o pecado injusto -
Discordar, partir, ser livres para mentir,
Livres para manterem-se prisioneiras.

As almas gêmeas tremem diante do óbvio
A vida de novo, o amor de novo, cuidar-se,
Dinamitando os seus bloqueios, pintando as unhas,
Rasgando o aço da cela com garras suaves.

Sonhei que estava dormindo com a cabeça no colo do meu anjo da guarda.
(Saudade do tempo em que tinha desejo de ser viúva).
Caída na realidade, sonhando com o amor verdadeiro,
Esquecí aquele sonho por pura emergência
Porque o sofrimento real é muito maior...

A vida é mais terrível que a morte.
Estava brincando de boneca naquele lugar perdido
Com uma vaquinha Jersey pastando e aquele cheiro de queijo
E como o homenzinho do chapelão, sonhando em voar...

Ele me toca! Aperto os cintos, pulo da cama!
Ele gritou, gritou: "Você é minha escrava!"
"Tem que me respeitar!"
"É obrigada a se entregar pra mim quando eu quiser!"
Não sou mais, não quero mais!
Ele saiu com ódio e eu fui feliz tomar banho
Me fotografar...(Que vitória, hein?)

Qual o signo dele?
Virgem.
Ele está chorando...
Seu marido é um neném!
E você, uma matadora num quarto de espelhos...

Nunca fui a um motel,
Nem a uma ilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário