domingo, 18 de dezembro de 2011

O INSTRUMENTO

Eu toco um instrumento com a língua.
Música sai em códigos de pensamento.
Cada tecla, cada corda do apetrecho
estão nela ocultas, em partes exíguas.

Teclas invisíveis que tenho de achar,
desvendá-las apalpando com lambidas.
Um dia vou conhecer todas essas notas
que vão compor concertos e melodias!!

Tem uma tecla pouco acima da anca,
outra atrás do dedo do pé esquerdo.
Dentro dos cabelos, quase na orelha,
outra num olho, e até onde se espera.

Enquanto evolui minha canção em ti,
a língua encontra tons nos órgãos.
Deixa eu te penetrar para plangerem
as últimas notas, até tanger a alma!

Eu molho esse instrumento com saliva.
Ele emite vibrações cativas na carne,
ondas de encanto, detalhes do seu mar,
corpo de mulher desfeito em acalanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário