terça-feira, 14 de abril de 2009



SONHANDO COM UMA MULHER QUE SONHA

Procuro uma casa em outra cidade,
E não saio à noite.
O destino parece me deixar ficar,
Parece que não acredita que eu vá.
Sinta a solidão rodeada de gente.
Depois experimente a solidão sem ninguém.
Diga qual é a pior,
Ou se é igual.
Eu sei que há pessoas, como as mães,
Que tiveram de se acostumar.
Mas tente você. Eu já tentei.
Vivi só dos dois jeitos.
Então confesso:
Prefiro a solidão rodeada de gente, cachorros e problemas.
Tudo vale a pena para ficar ao lado dos filhos,
Até guardar os sonhos.
Ninguém prefere os furacões e as tormentas.
Nem os marinheiros.
Cheguei à conclusão de que sou uma pessoa comum,
Sem mais direito a sonhar.
Mas também de que estou errado
Porque eu sonho sim,
Não tem como evitar.
Eu sonho mas não realizo,
Ou apenas no coração.
Dentro de nós, todos temos uma mulher,
Uma mulher que sonha,
Uma mulher com quem sonhamos.
Sonhamos com uma mulher que sonha!
Isso é mais real
Do que não sonhar nada, nada...
Absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário